quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Bento XVI abençoa a taça

Taça João Pinheiro Jr. é abençoada por Sua Santidade
Papa Bento XVI abençoa novo troféu do CSAPÃO, que terá "primeiro dono" definido neste domingo


A Taça João Pinheiro Jr, que passará a ser o prêmio principal do CSAPÃO a partir desta edição Clausura/08, foi abençoada nesta quarta-feira, pelo papa Bento XVI. Aproveitando a oportunidade, fizemos uma rápida e histórica entrevista com Sua Santidade, às vésperas da final do campeonato, onde sua equipe está final.


Gazeta de lo Sport - Papa Bento XVI, é uma honra ter Vossa Santidade conversando conosco. O que tem achado desta edição do CSAPÃO?


Bento XVI - Deus lhe abençoes, meu filho. Antes de mais nada, cabe destacar que a organização este ano foi muito boa. O local dos jogos foi muito agradável, o horário um pouco melhor, já que muito cedo comprometia alguns jogadores de atuar em seu total potencial e a premiação este ano está muito boa. Quanto aos jogos, foram realmente muito bons. Tem uma boa garotada entrando este ano, mas é sempre bom ver que nossa equipe é como um bom vinho: só melhora com o tempo...


G.S. - Falando no Esquadrão Papal, a equipe enfim alcança sua primeira final, no semestre de estréia do novo troféu. Conincidência?


B.XVI - Ah, com certeza não... Deus sabe o que faz, como se diz, escreve certo por linhas tortas. Nossos jogadores tiveram lesões em campeonatos anteriores, quando não havia uma taça definitiva em jogo, e foram se unindo, treinando e se preparando pra este momento, quando o campeonato volta a ter a motivação de uma taça em disputa. A partir de agora, não tenho dúvidas de que seremos presença constante nas etapas decisivas do CSAPÃO...


G.S. - E quanto ao jogo de domingo, algum palpite?


B.XVI - É sempre difícil opinar, será um jogo muito bom de se ver. O que eu espero antes de tudo é que ninguem se machuque e seja um jogo limpo. Mas quanto ao resultado, tenho muita confiança na minha equipe. Tenho a sensação de que venceremos por dois gols de diferença.

Nenhum comentário: