quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Problemas na hora errada...

Bentão com problemas para domingo
Jogadores adoecem durante a semana e preocupam a comissão técnica

Dois importantes jogadores do Esquadrão Papal amanheceram a segunda-feira pós-classificação para a final doentes. O capitão Marcel, vítima de forte resfriado, e o artilheiro Ian, com amigdalite. Apesar de ser uma virose forte, o capitão causa poucas preocupações ao DM do Bentão, e provavelmente poderá atuar normalmente no domingo, o que já não é certeza para Ian.

O camisa 8 do Bento XVI e artilheiro do capeonato, Ian Prates, foi atacado na última segunda-feira por uma forte amigdalite, com febre de 39,8º e fortes dores no corpo.
Os médicos do Vaticano agiram rápido: recomendaram uma bateria de remédios, entre eles um fortíssimo antibiótico, de modo a combater a doença bacteriana.
"É forte e é motivo para se preocupar sim. O Ian passou a segunda e a terça praticamente sem se levantar da cama, deitado, com placas de pus na garganta, muita dor de cabeça e febre alta. Estamos tomando todas as medidas possíveis de modo a garantir a sua presença na final de domingo", afirmou o médico do Vaticano.
"Estou levando o tratamento a sério. Não tenho feito muito esforço, nem tenho ido à aula. A final é prioridade. Vou me esforçar ao máximo para ter condições de jogo no domingo." afirmou Ian em coletiva de imprensa.

Então é isso. O Papa Bento XVI já prometeu uma missa em nome de Ian, para que as forças divinas atuem mais próximas do atleta. A basílica de São Pedro se encontrou lotada desde que a noticia foi veiculada nos órgãos de imprensa do vaticano, na noite de ontem. Se depender de rezas e promessas dos fiéis, ele joga. Só resta saber se os remédios vão dar conta do recado.

Um comentário:

Belo-horizontino por direito e moedense por opção. disse...

Eu vi o Ian hj, nos jardins da FACE conversando (paquerando) uma beldade.
Como que é duvida pro jogo se fica de namorico....