terça-feira, 3 de junho de 2008

Disputa embaixo das traves

Gazeta do Vaticano

Goleiro Biscoito, alvo de críticas, se defende

Vários torcedores não acreditaram nos gols sofridos pelo goleiro do bento nesta manha de domingo. Muitos que estão acompanhando todo campeonato e os treinos se perguntaram se aquele era o mesmo goleiro. Mesmo com suas falhas e o abatimento em seus olhos, ele foi visto comemorando com seus colegas de equipe a vitória no clássico. Os torcedores mais radicais saíram do campo reclamando: " aposto que ele estava na gandaia e que o frodo apesar de não estar em bom momento, na época dele não tinhamos esse problema".

Procurado essa manhã de segunda por nosso jornal: "Biscoito afirmou que não tinha saido na noite anterior e que esteve concentrado em casa de sua namorada. Entretanto, tem dia que as coisas não dão certo. Vou treinar em ritmo forte porque nas playsoff, os erros não podem ser perdoados."

A diretoria confirmou a versão do arqueiro bentoniano, apesar que todos nos da imprensa vimos eles em todas véspera de jogo, exceto essa, em bares e boates de Belo Horizonte. Um torcedor falou em tom de brincadeira: " O biscoito é movido a álcool, não bebeu jogou mal. Pro próximo jogo vou chamar ele pra tomar uma cervejinha".

Frodo especula retomar posição

Após as várias críticas recebidas pelo atual arqueiro titular da forte equipe do Bento XVI, o arqueiro Frodo foi procurado pela imprensa.

Questionado sobre a atual condição de reserva e sobre a ultima atuação de Biscoito, Frodo respondeu aos repórteres de forma ponderada mas com muita disposição. "Eu acho que falhas acontecem, e que como o próprio Biscoito disse tem dias que as coisas não dão certo (...). Ele é um grande goleiro e não deve ser penalisado apenas por essa atuação. Eu mesmo já fui alvo de duras críticas, e sinto que isso atrapalha o rendimento do jogador e prejudica a equipe, mas mesmo assim estamos trabalhando pesado durante os treinos para mostrar para o professor e para o Santo Padre que temos condição de disputar a vaga pário a pário com o atual camisa um."

Questionado ainda por alguns torcedores porquê Frodo optou por não substituir Biscoito durante o jogo ele mostrou companheirismo e espirito de união "conheço o potencial do Biscoito e tirá-lo naquele momento poderia desmoralisá-lo e à toda a equipe na partida. Prefiri disputar sadiamento contra ele durante os treinos e mostrar meu valor em momentos em que possamos mostrar nossos valores em iguais condições".

A respeito do atual momento Frodo enviou um recado para a torcida: "estou voltando de uma seqüencia de lesões, minha operação de hénia e depois a fratura no dedo, e até o momento não consegui pegar rítmo de jogo, mas sinto que estou chegando no meu melhor potencial. O Biscoito pode ficar esperto que começarei a fazer sombra para ele. Quem sabe eu não possa reassumir a camisa um???"

*postado originalmente por Biscoito e Frodo

Nenhum comentário: