quinta-feira, 19 de junho de 2008

IPM


IPM: IMPRÓPRIO PARA MENORES

Desde sua estréia, o IPM deu mostras de que era uma equipe diferente. Estreou com vitória sobre os então campeões Onze com Àlcool, e só pararam de vencer na final, quando foram derrotados na revanche. Uma equipe acostumada a vencer e que parte para as quartas de final desfalcada de um de seus melhores jogadores, Pilha, lesionado durante o campeonato. Mas que ninguém duvide que são a equipe a ser batida, porque dentro de quadra, os azuis são infernais...

IPM
Alcunha: Impróprio para Menores
Participações em semi-final: 2
Melhor posição no CSAPÃO: 2º (Clausura/2006)
Artilheiro: Daniel (15 gols)
Time base:
Michel
Rodolfo
Daniel
Melo
Duba

Forte da equipe:
Dona talvez do melhor goleiro da competição, o IPM aposta em marcação por zona e forte contra-ataque puxado pela dupla Daniel-Melo para atropelar todos os adversários pelo caminho. Uma equipe extremamente eficiente e que mostra raça em todos os momentos.

2 comentários:

F. Michel disse...

Ênfase em: "melhor goleiro da competição".

Ainda que talvez, dada a grande concorrência, com o milagreiro Biscoito, com Galvão e com Mairon. Sem contar o Felipão, do XI, também uma muralha laranja.

Mas vale lembrar: meu melhor jogo teve até defesa de penâlti, cuja cobrança partiu de ex-artilheiro da competição... Segue a motivação de presentear o lesionado Pilha com uma medalha de ouro, sigo animado (o time segue animado) para conquistar mais 2 vitórias e, com elas, o título inédito. O IPM, frise-se, é o único semi-finalista que já levou bronze e prata. E quer a medalha inédita.

Abraços!

Bentoniano disse...

Nada, cês gostam da prata... Dizem até que é sempre a medalha mais bonita... hehe