sexta-feira, 25 de abril de 2008

Alas



09 - Bozo




O ala com nome de palhaço é talvez o jogador que mais sinta o peso da camisa bentoniana. Nos seis anos em que vestiu o Manto Sagrado, somente em uma oportunidade apresentou um futebol decente. Apelidado pelos companheiros de "Craque da Agap", devido ao futebol que apresenta nos treinamentos, infelizmente não consegue repetir estas atuações em exibições oficiais. A massa bentoniana torce para que este ano seja diferente, e a diretoria já exigiu que ele rezasse o terço antes das partidas, pra ver se afasta esse medo de jogar... "Eu acho que a bola é redonda e o campo é quadrado... o time ta unido e nos vamos classificar". Estas foram as primeiras palavras ditas pelo culto jogador, quando entrevistado pela equipe do Vaticano Sports.




Vaticano Sports - Como você analisa que esta derrota na estréia irá impactar para a sequência do campeonato? A massa bentoniana estava bem animada com as possibilidades da equipe neste semestre e esta derrota foi um balde de água fria...




Bozo - A derrota, de fato, foi um balde de água fria na euforia q o time vivia, mas já se passaram tempo suficiente para o grupo se reorganizar e buscar a confiança na vitória. Pela análise da partida o jogador pode perceber que o elenco não esta focado nos jogos e que o ambiente externo da vida cheia de jogador, cheia de holofotes, prejudicou o desenvolvimento da equipe. Porém, se exclui dessa situação por não se ausentar da concentração na csa de sua namorada e não ingerir bebidas alcoólicas antes do jogo... Nota-se ainda a desenvoltura do jogador em prol da equipe ao levantar bem cedo para não chegar ao jogo com cara de cansaço ou derrota.




V.S. - Como está o ambiente do grupo após as discussões pós-jogo?




B. - O ambiente pós-derrota foi tranqüilizado pela esperança de bons jogos à frente. O fator principal que decretou a derrota do time não irá se repetir.




V.S. - E a respeito da lesão crônica que você diz sofrer, quanto você acha que ela está prejudicando o seu futebol? Há quem diga que você treme no CSAPÃO...




B. - Quanto à lesão, o jogador acredita que de fato está prejudicando o desenvolvimento de seu futebol, que vinha numa ascendente. De confronto com os conselhos do DM o jogador ainda continua treinando para não perder a forma, mas ainda senti dores no local da lesão. Em relação à acusação de que treme em campeonato o jogador lembra à imprensa que no último CSAPÃO jogou muito bem. E agora, em virtude da possibilidade de defender uma equipe mais competitiva acredita que possa jogar ainda melhor.




Nota à imprensa, pelo Assessor pessoal Josep Caneco.