sexta-feira, 25 de abril de 2008

Zagueiro



06 - Marcel




O atual capitão do Bento XVI é também o único jogador do atual elenco com carcterísticas mais defensivas. Marcador implacável (ao menos enquanto o fôlego deixa), é outro da chamada "bancada do álcool" da equipe, apesar de negar sempre que perguntado a respeito. Conhecido por um chute forte com a perna esquerda (apelidade por Jãozim de "Bomba de Nova Lima"), esteve presente desde a fundação da equipe e é um dos mais fervorosos defensores dos treinamentos intensivos no CT Joseph Ratzinger.




Vaticano Sports - Como você analisa que esta derrota na estréia irá impactar para a sequência do campeonato? A massa bentoniana estava bem animada com as possibilidades da equipe neste semestre e esta derrota foi um balde de água fria...




Marcel - Realmente foi um golpe duro, mas nós jogadores somos experientes e saberemos tirar forças das adversidades. O problema não foi tanto a derrota, mas as circunstâncias em que esta se deu, com alguns jogadores não se estando em condições de dar o seu melhor em campo. Mas domingo vai ser diferente.




V.S. - Como está o ambiente do grupo após as discussões pós-jogo?




M. - O que dá pra sentir é que todos perceberam onde erraram na preparação para o jogo, e todos cumpriram as penitências determinadas pela Santa Igreja, e estamos agora dispostos a ter uma atitude mais condizente com nosso status de atletas bentonianos, de forma que continuamos firmes na luta pelo título.




V.S. - É verdade que Ian lhe pediu comprimidos para dor de cabeça, e que você o pegou no hospital no dia do jogo, onde este se encontrava tomando glicose após um coma alcóolico?




M. - Não, não... São todos boatos plantados por aqueles que querem nos prejudicar. Ninguém estava de ressaca, foi tudo intriga da oposição...

Nenhum comentário: